Saiba como mudar a cor do Facebook


O Facebook não permite que a cor da página seja alterada, mas um aplicativo no Google Chrome pode mudar as cores vistas pelo usuário em seu perfil (essa alteração não aparece para outros usuários). 
Confira passo a passo a seguir para mudar a cor do site:

Abra o navegador Google Chrome e clique nas três linhas que aparecem no canto superior direito. De acordo com a versão do navegador, pode ser que no lugar das linhas haja a figura de uma ferramenta. Depois, clique em Ferramentas > Extensões.

 Uma nova janela abrirá. Nela, aparecerão as extensões que estão instaladas em seu navegador. Clique em Obter mais extensões, que aparece no final das extensões instaladas.

A página do Google Web Store se abrirá. No canto direito, na caixa de busca, procure pelo aplicativo chamado Facebook Colour Changer.

Depois de digitar o nome, o Google mostrará vários aplicativos. Selecione aquele que corresponde ao nome digitado: Facebook Colour Changer.

Abrirá uma caixa de mensagens. No canto superior direito dela, clique no botão Usar no Chrome.

Uma nova caixa se abrirá perguntando se você quer instalar o aplicativo. Clique em Adicionar para efetuar a ação.

Pronto, a extensão foi adicionada. Você verá que o ícone do Facebook aparecerá na barra do navegador, só que agora ele está colorido.

Entre em seu Facebook e atualize-o apertando o botão F5 do seu teclado. Você verá que o mesmo ícone aparecerá quando a página for atualizada.

Clique no ícone do Facebook colorido e uma caixa abrirá solicitando dois códigos de cores. Para saber qual escolher, utilize uma tabela de cores, clique em "MAIS" para ver a tabela MAIS.

Após escolher a cor, cole nos dois espaços e pronto, seu Facebook estará colorido.
Caso queria voltar para a cor original do Facebook, clique em Revert to defaults, que aparece embaixo das caixas, e a cor padrão voltará .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total