Passar Delineador nos Olhos – Passo a Passo

Passar delineador sempre é um problema para quem se maquia, pois é algo que precisa ter uma boa mão e também prática em aplicar. Mas, para quer arriscar a passar delineador nos olhos saiba que há alguns truques de é possível aprender a passá-lo. Seguindo um passo a passo não tem erro.
Antes de passar o delineador prepare sua pele para a maquiagem, lave, tonifique e hidrate, para depois aplicar a base, pó e corretivo. Antes do delineador, aplique uma sombra para destacar o olhar junto com o delineador. Escolha o delineador que você ache mais fácil de aplicar, algumas mulheres preferem aquele de pincel, outras preferem o delineador de canetinha, vai da preferência de cada uma.
No caso de escolher delineador de pincel, tire o exceto de produto no bucal. 
Para aumentar a firmeza ao aplicar o delineador apoiando o cotovelo, por isso, é necessário o auxílio de um espelho de pé; apoie a ao no canto do rosto e vá traçando o delineador direto, sem pausas.
Há ainda outras maneiras de passar delineador, principalmente o delineador líquido, e que também serve para os demais tipos de delineador, começar de fora para dentro, até a metade dos olhos; e depois de dentro para fora, juntando os pontos. Lembrando que deve o delineador ser aplicado antes de passar a máscara de cílios e também aplicando com uma leve puxadinha no canto do olho, para deixar os olhos esticados, para facilitar a aplicação.
Se der vontade de piscar, tire o pincel para não borrar; e continue do ponto onde parou. Para quem quer aderir ao estilo gatinho, deve caprichar no risco do delineador, com um risco mais forte no canto externo e dando aquela puxadinha no risco para cima. Esse tipo de aplicação de delineador deve ser aplicado apenas quando tiver mais prática. Comece com traços mais finos que ao tem erro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total