Aliança de casamento perdida é achada sobre corais na Austrália

Um britânico recém-casado comemorou a notícia de que um mergulhador na Austrália encontrou sua aliança de casamento que havia caído na Grande Barreira de Coral, no nordeste do país. Eirian Evans, 29, e a esposa Bethan estavam curtindo a lua de mel no mês passado quando, durante um mergulho em Green Island, a aliança de Eirian desapareceu.
Evans conta que, como não tinha hábito de usar anéis, ficava brincando com a aliança o tempo todo. "Quando saí do mar e fui mexer no anel, percebi que tinha sumido. Fiquei arrasado e achei que o tivesse perdido para sempre", relembra.

Bom presságio

Durante horas, mergulhadores da escola que tinha levado o grupo em que estava o casal para o explorar os corais procuraram o anel, mas o casal acabou voltando para casa, no País de Gales, sem a joia.
"Eles pediram para deixar meus contatos, mas achei que estavam de brincadeira. Estava convencido de que nunca mais veria a aliança."
O britânico diz que ficou completamente surpreso quando, recentemente, no meio da noite, recebeu um email da escola de mergulho dizendo que o anel havia sido encontrado. A mensagem dizia ainda que um outro cliente que estava com o casal no dia do desaparecimento do anel voltou para mergulhar dias depois e encontrou a aliança sobre a barreira de corais.
Taryn Agiun, uma das donas da escola de mergulho, disse que ter encontrado o anel foi um "bom presságio para o casamento, significando que eles devem ficar juntos para sempre". "É impressionante que o anel tenha sido encontrado, principalmente porque peixes geralmente confundem objetos brilhantes com comida".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total