Policial diz que Paris Jackson quis chamar atenção com tentativa de suicídio

De acordo com a polícia de Los Angeles, o caso de Paris Jackson foi classificado como uma tentativa de suicídio, mas, na realidade, ela não queria se matar. Segundo informações do site TMZ, a filha de Michael Jackson queria apenas chamar a atenção, quando se cortou com uma faca na última quarta-feira (5).
As suspeitas de tal fato começaram a ser especuladas após duas constatações: primeiro, Paris ligou para uma central de ajuda à pessoas que tentam suicídio antes de se cortar e depois ela tomou doses de Motrin, um anti-inflamatório pós-cirúrgico, que não causaria muito problemas.
"Quem que quer se matar toma Motrin? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la e levá-la ao hospital", disse uma fonte policial do TMZ.
Ainda de acordo com o site, Paris Jackson estava consciente quando a ambulância chegou à sua casa e não ofereceu resistência ao ser atendida pelos médicos e colocada na maca para ser encaminhada ao hospital.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total