Garota posta "acho que vou morrer" no Facebook momentos antes de acidente fatal

A jovem Kayleigh Lawrie de apenas 14 anos comoveu os internautas com uma mensagem "prevendo" a própria morte postada no Facebook. Minutos antes do carro em que ela estava se envolver em uma batida, a jovem atualizou seu status na rede social com a mensagem:  "eu acho que vou morrer".
O carro estava sendo dirigido por Steven Hayter — melhor amigo do pai da garota — que estava dirigindo como se "estivesse num carro de Fórmula 1". De acordo com o jornal The Sun, a garota teria pedido para o motorista diminuir a velocidade, mas seu pai Scott disse para Kayleigh "não ser tão estúpida".
Momentos depois, Hayter perdeu o controle da direção. O automóvel entrou em uma vala e voou cerca de 20 metros antes de cair. A garota morreu na hora, enquanto um outro passageiro de 13 anos fraturou o crânio e teve o rosto machucado.
Os dois adultos tiveram ferimentos leves. Hayter admitiu que sua condução perigosa foi responsável pela morte da jovem e deve ficar preso por até seis anos, além de ter a carteira de motorista cassada por dois anos.
No Facebook, os amigos criaram uma página para homenagear Kayleigh.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total