Britânica cria perfil falso no Facebook para comprovar infidelidade do marido

A britânica Stephanie Davies utilizou a rede social Facebook para descobrir que estava sendo traída pelo marido, Simon Oldham. A mulher se passou por uma jovem de 21 anos e atraiu o companheiro a um encontro. Após a descoberta da farsa, Stephanie pediu divórcio.
Casada há sete anos com Oldham, a mulher suspeitava que o marido a traía. Para testar a fidelidade do parceiro, fez-se passar por uma loira atraente no Facebook, com nome de Laura Willsham.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Stephanie disse que teve êxito com o disfarce porque utilizou a mesma linguagem da maioria dos usuários da rede social. "Usei palavras mais jovens, menos eloqüentes, com muitas abreviações para tornar o disfarce mais autêntico", declarou.
Stephanie disse que se surpreendeu com o comportamento do marido, que fez diversos convites sexuais por quem se passava no Facebook. A mulher descobriu a traição, após Oldhan ter contado em uma das conversas que era casado e tinha uma namorada.
O casamento dos dois terminou quando o marido preferiu aceitar um encontro com Laura a sair com a verdadeira esposa na vida real. Após o divórcio, Stephanie - que tem uma filha de 15 meses -vive hoje na Austrália.

Fonte: Redação Portal IMPRENSA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total