Americana descobre 2º casamento de marido pelo Facebook

Lynn France ao lado do marido durante casamento na Itália, em 2005; ela diz ter descoberto pelo Facebook sobre segundo casamento
A americana Lynn France, 41, de Ohio, diz ter descoberto que seu marido havia se casado com outra mulher por meio do Facebook. Ela conta que descobriu sobre a vida dupla de John France fazendo uma busca com o nome da mulher que desconfiava que seria sua amante.

De acordo com France, ela achou centenas de fotos do marido com a amante no parque Disney World, com ambos fantasiados de Bela Adormecida e seu Príncipe Encantado.
"Eu fiquei em choque", diz Lynn, que é terapeuta ocupacional de Westlake, um subúrbio de Cleveland. "Havia cerca de 200 fotos em um álbum no perfil dela, inclusive do casamento".

Seu marido argumenta que a união com Lynn, realizada na Itália, nunca foi legalmente válida. Ela diz que ela sabia de seu outro casamento e está usando o Facebook como publicidade.

"Não acho que estava traindo", disse ela em uma entrevista à rede de TV NBC. "Se seu casamento não está correto desde o início, também não está certo no final", afirmou.

Lynn começou a desconfiar que seu marido a traía depois que ele começou a fazer frequentes viagens a trabalho, deixando-a até mesmo no dia em que o filho do casal nasceu.

Em uma ocasião, ela encontrou o passaporte do marido em casa, quando ele teria dito a ela que viajaria para a China a trabalho. Em outubro do ano passado, após dizer que faria outra viagem, John deixou a tela do computador aberta com o página de um hotel.

"Fui até lá com uma amiga, apenas para me certificar. Ele estava lá com a amante, e eu disse que éramos casados e tínhamos um filho".

A mulher teria dito a France que estava noiva de seu marido. Quando descobriu sobre o casamento, ela entrou com um pedido de divórcio.

CUSTÓDIA DOS FILHOS

No entanto, antes da separação, o marido fugiu da casa em que vivia com Lynn levando os dois filhos do casal, de dois anos. Ela conta que estava fazendo faxina quando ouviu o barulho do carro partindo na garagem. "Ele os atirou dentro do carro e saiu correndo", diz Lynn.

Desde então, ela não vê as crianças. O marido os levou para Tampa, na Flórida, onde vive com a nova mulher. Segundo o advogado de John, ele briga na Justiça pela custódia.

Após a fuga, Lynn chamou a polícia, mas como se trata de disputa judicial entre os pais, pouco pode ser feito.

Ela entrou em contato com a equipe do Centro de Crianças Desaparecidas e contratou um time de advogados para a disputa judicial.

Autoridades a aconselharam a não tentar tomar as crianças de volta à força.

FACEBOOK

Para Lynn, ironicamente, a única oportunidade que tem para ver as crianças é por meio do Facebook, mesmo site onde ela descobriu a traição ao ver as fotos do marido e a amante.

Ela continua a mandar mensagens de texto para o marido, implorando para que leve as crianças de volta para Ohio.

"A única forma que tenho de ver meus filhos é por meio do Facebook", diz ela. "É muito estranho ver essa mulher vivendo a minha vida".

Seu marido nega que a esteja impedindo de ver as crianças. Na entrevista à NBC, ele disse que se ofereceu para pagar passagens de avião para que ela visitasse os filhos na Flórida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fracasso no relacionamento, Como evitar?

“COVINHAS” PORQUE ALGUMAS PESSOAS TÊM OUTRAS NÃO?

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total